Brincar a sério

26.8.06

A saga dos fogos.

Já te demos os parabens Obiqwelu? Então aceita mais uma vez o meu agradecimento. tu que para treinar e viver te encontras em Espanha, mas és português. ...... A temperatura baixou, o vento é certo que se mantém, mas qual a justificação para se continuar a assistir a tamanhos incêndios? 4 ignições no início do mesmo incêndio, é preocupante. Quem comanda e coordena estes fogos? Começa a ser urgente a aquisição de meios próprios de combate a fogos, para ver se acabam os jogos de interesses. Ass: V.R. ...... Pois é, as minhas pescarias estão mesmo por baixo. Durante a semana não tive oportunidade, e hoje fui um bocadinho até Peniche, mas não deu senão para apanhar um porta-chaves, daqueles que nem sequer dão um abanãozinho na cana. Mas não estou desanimado porque afinal o que se pretende é que o stress da semana se afogue durante a pescaria. ...... Que tristeza a minha, há pouco acabei de me referir a serviços de transportes públicos de qualidade, e eis que leio no Correio da Manhã que a Carris se prepara para lançar o sistema de bilhetes a prazo de 60 minutos entre o início da viagem e o terminus de validade do titulo de transporte. Mais uma roubalheira a fazer subir a inflação, porque agora que a ideia surgiu, todas as transportadoras se vão pendurar, uma vez que não há razão para não gozem todos das mesmas regalias. Paga Zé Povinho, e não estrebuches. De facto a ganância não tem limites, e como sempre teremos os governos de acordo com todas estas tropelias, ou não fosse de interesse de muitos gestores, que as empresas que defendem, não encontrassem meios de fazer subir ainda mais, os diferenciais entre quem trabalha e quem nada faz. Ass: V.R. ......26/08/2006, 22:44:59

0 Comments:

Post a Comment

<< Home