Brincar a sério

27.8.06

27-08-2006, 10:46:22, Domingo, tá um ganda dia de Sol

Já tinha saudades de uma manhã como esta, não estou enrolado com o transito em Lisboa, tenho os chinelos nos aliviados pés, e melhor que tudo, vou surpreender e mimar o meu pessoal, com um churrasco, versão Alpha. Não sabem o que é? Acabei de inventar, mas acho que vai ficar de estalos, porque: “sempre que um homem sonha, o Mundo pula e avança!” lume de lenha, tempero bem congeminado, cheirinho a pairar defrontando os nossos narizes e… pessoal, ao ataaaaaque !!!! Nada receiem porque o lume é feito dentro da casa do forno, no local destinado para o efeito! …… Hoje decidi que não ia fazer comentários acerca das minhas leituras da comunicação social. Tirei o dia para me inteirar dos resultados desportivos e descansar, que bem precisado estava. Amanhã é o início do fim do mês e quero estar tranquilo. Vêm aí 4 dias que prevejo de sobrecarga laboral e psicológica, já que vou andar encafuado no trânsito de Lisboa e linha de Cascais. Tranquilidade é o que se pede e justifica. Penso que vou passar umas horas nocturnas a aliviar o stress, indo à pesca. Ontem o meu clube ganhou, mas eu não ganhei para o susto! 3-2 foi um resultado que não estava à espera, os verdes tinham dado boa imagem na pré época. Embora os bons resultados obtidos, nada signifiquem, a não ser o facto dos atletas ganharem andamento e pujança física. Todo o resto é táctica e mais táctica. Não existindo pressão sobre os jogadores, nada tem resultados verdadeiramente indicadores de acerto. Mas acabou bem. …… Com um grande abraço para todos os que me conseguirem ler. Até ao próximo fim de semana. Ass: V.R.

1 Comments:

  • Caro amigo,
    Obrigado pela sua visita ao nosso blog e pelo comentário que teve a gentileza de deixar. Volte sempre!
    Estive a dar uma vista de olhos no seu blog e achei que está engraçado e tem espaço para crescer. Realmente a brincar, a brincar já muita gente foi desmontada de altas cavalarias.
    Continue o bom trabalho e votos de sucesso.

    P.S. - Vou voltar!

    By Blogger ENGº. Viriato, at 11:46 AM  

Post a Comment

<< Home