Tenha vergonha sr ministro.
Afinal o diapasão deste governo é mesmo a mentira. Todos sentimos na pele, e todos os dias, a crise que se tem abatido sobre o País, não passam 24 horas seguidas, que não sejamos confrontados com a nossa miséria e depois vem um sr ministro dizer que a crise acabou, assim de um dia para o outro, como por passe de magia, num estalar de dedos e PUFF, acabou-se. Sorriam portugueses, a partir de agora está decretado que a crise já era, sejam fortes, trabalhem, trabalhem muito e bem, para que lá pelos 70 anos, (se lá chegarem. Deus queira que não) tenham direito a 65% da média dos vossos salários em reforma. Fiquem gratos por estas palavras “Zé povinho”, quem vos diz isto quer que vocês acreditem nesta fabula, e andem mais contentinhos.
Depois deste dito, já nada nos pode impedir de sermos felizes, muito felizes! Obrigado sr ministro Manuel Pinho. A vida em rosa, não é sr ministro?
Para aliviar, o governo também terá decretado que se iniciasse o Outono e começasse a chover, ordenou às Farmacêuticas para aliviar 6% nos preços dos medicamentos, que o peixe no mar se reproduzisse, porque a partir de janeiro a pesca lúdica vai pagar licença para isso, e que se ignore a manifestação de 13 de Outubro, porque o governo não governa para Grupelhos de cidadãos.
E assim todos vamos ser felizes para sempre! Sempre! Sempre!
0 Comments:
Post a Comment
<< Home